terça-feira, 16 de novembro de 2010

Verão Barra 2011


Extraído do site da Prefeitura Municipal de Conceição da Barra



O ‘Verão Barra + Legal 2011’ começa com novidades. O Circuito da Folia volta para o tradicional centro da cidade. Os trios elétricos, atração de todo o verão e diferencial em nosso município, vão circular na Orla nas sextas-feiras, sábados e domingos de manhã.

Como parte da programação, a Tenda Cultural, localizada na Praça do Centro vai ter apresentações de grupos Folclóricos, Oficinas de Arte e shows de MPB. A tenda Point Jovem e o Palco, na orla, vão funcionar de quinta a domingo e sexta e sábado respectivamente com shows nacionais e locais.

Para o Réveillon vamos ter a grande festa de abertura do verão, com show pirotécnico e bandas locais e nacionais. Entre elas: Flavinha Mendonça, André Lelis, Bomdkama e Evandro e Ranieri. De acordo com Altemar Pedruzzi, Secretário de Esporte e Lazer, o show pirotécnico vai acontecer também em Itaúnas e Braço do Rio. Em Itaúnas, a Tenda da Cultura na Praça da Igreja vai oferecer oficinas de artesanato e forró durante todo o verão de quinta a domingo.

Nenhum comentário: