sábado, 22 de junho de 2013

Conceição da Barra - ES / Passeio Ecológico no Rio Itaúnas




Passeio Ecológico com Descida pelo Rio Itaúnas vai Movimentar o Domingo na Barra






Centenas de pessoas já confirmaram presença no passeio ecológico pelo Rio Itaúnas que vai acontecer no próximo domingo, dia 23 de junho , em Conceição da Barra. A descida de caiaque pelo rio é organizada pelo Parque Estadual de Itaúnas (PEI) e a ONG Alma do Rio, com o apoio da Administração Municipal, e pretende chamar a atenção dos participantes sobre a preservação da preguiça de três dedos e a proteção do meio ambiente.

A saída será às 08 da manhã, em frente à Sede do PEI, na ponte sobre o Rio Itaúnas, e o local da chegada é a Foz Artificial do rio, totalizando um percurso de aproximadamente 16 quilômetros. Além do passeio de caiaque, estão previstas paradas para banho de rio e mar, e um lanche no final do trajeto. O evento conta com um ônibus para transporte de participantes, um caminhão baú e dois reboques, para o transporte de caiaques.

A participação no evento é gratuita e cada um deve levar o seu caiaque. Para se inscrever ou obter maiores informações, ligue para (27) 9932-5791.

Veja como foi o passeio no link: http://g1.globo.com/videos/espirito-santo/estv-1edicao/t/edicoes/v/capixabas-participam-de-descida-pelo-rio-itaunas-no-es/2652226/


Nenhum comentário: