quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Conceição da Barra - Festival de Sabores

Melhor prato da culinária barrense já pode ser escolhido: começou o Festival Sabores de Conceição da Barra


Começou, na noite da última sexta-feira (25/10), o Festival Sabores de Conceição da Barra, um evento gastronômico que reúne 16 bares e restaurantes do município numa saborosa disputa pelo voto popular. Cada participante traz receitas originais e próprias, à base de frutos do mar, que será avaliada pelos frequentadores dos espaços inscritos no festival.

O lançamento oficial do evento aconteceu no Hotel Bristol Cricaré e reuniu autoridades locais e regionais, como o presidente do Consórcio Prodnorte e prefeito de Pinheiros, Antônio Carlos Machado, o prefeito de Pedro Canário, Wilson Fiorot, o deputado federal Jorge Silva e as vereadoras Mirtes Eugênia Figueiredo e Sirlene Olímpio. O prefeito Jorge Donati falou do seu orgulho em receber a primeira edição do Festival Sabores na Rota do Verde e das Águas, ressaltando que este é mais um importante passo que a Administração Municipal dá, “no sentido de transformar Conceição da Barra num destino turístico atrativo durante todo o ano, não só na temporada de Verão e Carnaval”.

Para incrementar a participação dos moradores e visitantes atraídos pelo evento, os bares e restaurantes participantes estão concedendo 20% de desconto nos pratos e petiscos inscritos no festival. O encerramento do evento e a divulgação da receita mais votada será no dia 17 de novembro. Veja os detalhes do primeiro Festival dos Sabores de Conceição da Barra, os estabelecimentos participantes e as receitas inscritas em www.festivaldossabores.com.br




Nenhum comentário: