quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Copa da Barra de Futebol


Material extraído do site:

www.conceicaodabarra.es.gov.br


Torcida da Ferroviária de Braço do Rio comemora o título da Copa da Barra
16/09/2009
Mais de 1,2 mil torcedores acompanharam a decisão do campeonato

Com gol aos 40 minutos do segundo tempo, a equipe da Ferroviária de Braço do Rio se consagrou campeã titular da 1ª edição da Copa da Barra. A final do campeonato foi disputada neste domingo (13/09), contra o Fluminenes da Comunidade de São Domingos.

Mais de 1,2 mil torcedores acompanharam a decisão do campeonato em clima de festa no estádio municipal da sede. Mas o grito de vitória ficou por conta da torcida da Ferroviária, que comemorou dentro do campo, o resultado de 1 X 0.

O prefeito Jorge Donati prestigiou a final dos jogos e elogiou o sucesso da Copa da Barra. Durante a entrega das premiações, Jorge anunciou uma novidade para o próximo ano. “As equipes podem se preparar, pois a próxima edição da Copa da Barra será disputada em quatro campos”, destacando que o campo de Cobraice será incluído nas rodadas do campeonato.

O secretário de Esportes e Lazer, Altemar Pedruzzi, fez um agradecimento às equipes e à torcida. “O sucesso se deu pela organização e espírito esportivo das equipes e torcida. A Copa da Barra já está incluída no calendário esportivo do município”, comemorou.

Premiações
A equipe titular foi contemplada com troféu e premiação em dinheiro. Também foram homenageados com troféus e madalhas, o goleiro menos vazado (Robson “Rocão”, da Ferroviária), o artilheiro da Copa (Dionatan “Dio”, do Fluminense), além da equipe vice-campeã.

Na modalidade aspirante também teve decisão no domingo. A equipe da Associação Palmeiras Esporte Clube conquistou o campeonato, com vitória sobre o Aspira da Ferroviária pelo placar de 5 x 0, e foi citado o time com a torcida mais organizada do campeonato.

Ferroviário de Braço do Rio

Campeão da 1ª Copa da Barra 2009


Da esquerda para direita: Rocão, Willian, Valdecir, Alemão, Benedito, Flávio, Robson, Simar, Renato, Ramon, Odair e Tadeu.

Foto extraída do Barcos Notícias: barcosnoticias@gmail.com

A final foi realizada dia 13 de Setembro no Estádio Municipal de Conceição da Barra, contra o Fluminense do Paraíso da Comunidade de São Domingos.
O gol do título saiu aos 40 minutos do segundo tempo.
Após apito do árbitro, a festa foi total dentro do campo mesmo.





Nenhum comentário: