sexta-feira, 4 de junho de 2010

ECO BIKE


Há 10 anos a Casinha de Aventuras realiza o Eco Bike, trata-se de um passeio ciclístico visando passar ao público a importância do meio ambiente, a beleza da região onde mora e como a bicicleta pode ser um grande aliado não só na saúde mas também na preservação.
O passeio sempre é montado em áreas de belas paisagens próximas a cidade, durante o trajeto que varia de 10 a 25km dispomos de toda estrutura com carros de apoio, ambulância, água a vontade e lanche de frutas. Na chegada a cidade um desfile pelas principais ruas e sorteio de brindes.
O passeio é indicado a pessoas de todas as idades, crianças, jovens, melhor idade e todos aqueles que tem vontade de praticar algum esporte mas ficam com aquela preguiça, esta é uma ótima oportunidade de você começar agir.
Antes dos passeios damos breves palestras sobre conscientização ambiental, toques esportivos, um pouco de mecânica e a importância da bicicleta em nosso meio social.
Fazemos também o Eco Bike Empresa onde empresários preocupados com o bem estar de seus funcionários usam o passeio para despertar o espírito de companheirismo entre eles, a importância da manutenção de sua saúde, a conscientização ambiental e proporcionar momentos de lazer com amigos e familiares.

Veja o calendário para 2010:

- 05 de Junho - Itaúnas, Passeio especial em comemoração dos 10 anos;
- 14 de Agosto - Pancas, 3º Edição do passeio;
Obs. Se você quer ter o Eco Bike em seu município, click aqui e solicite-nos a proposta.

No dia 05 de Junho a Casinha de Aventuras realizará a 10º Edição do Eco Bike em Conceição da Barra.
O passeio largará às 09h em frente a Prefeitura Municipal de Conceição da Barra com destino a Vila de Itaúnas. O caminho é o tradicional, passando por trilhas dentro do Parque Estadual de Itaúnas com apoio de carros, motos, ambulância, som, água e frutas.
Na chegada a Vila, além do desfile pelas principais ruas, um almoço especial para todos os participantes e medalha de participação para os 150 primeiros inscritos.
Para se inscrever, basta procurar a Casinha de Aventuras ou a Secretária de Esporte de Conceição da Barra, a inscrição é apenas 1km de alimento não perecível que será doado a uma instituição escolhida pela prefeitura, em breve colocaremos o nome.
Ao fazer sua inscrição, você terá direito a uma camisa do evento, uma medalha para quem terminar o passeio, um almoço, apoio de água, frutas e toda nossa estrutura.
Então preparen-se, vem ai o Eco Bike 10 anos, esse ficará na memória por pelo menos mais 10 anos.


"Porque os piores caminhos as vezes são os melhores"

2 comentários:

Ulrich disse...

Tem cicloturismo ai?

Renato Brito disse...

Tem sim.

Acesse o site:

www.casinhadeaventuras.com.br

Vc encontrará informações à respeito.

Obrigado pela participação.