sexta-feira, 17 de junho de 2011

ECO BIKE 2011


 Há 12 anos a Casinha de Aventuras realiza o Eco Bike, trata-se de um passeio ciclístico visando passar ao público a importância do meio ambiente, a beleza da região onde mora e como a bicicleta pode ser um grande aliado não só na saúde mas também na preservação.
      O passeio sempre é montado em áreas de belas paisagens próximas a cidade, durante o trajeto que varia de 10 a 25km dispomos de toda estrutura com carros de apoio, ambulância, água a vontade e lanche de frutas. Na chegada a cidade um desfile pelas principais ruas e sorteio de brindes.
      O passeio é indicado a pessoas de todas as idades, crianças, jovens, melhor idade e todos aqueles que tem vontade de praticar algum esporte mas ficam com aquela preguiça, esta é uma ótima oportunidade de você começar agir.
      Antes dos passeios damos breves palestras sobre conscientização ambiental, toques esportivos, um pouco de mecânica e a importância da bicicleta em nosso meio social.
      Fazemos também o Eco Bike Empresa onde empresários preocupados com o bem estar de seus funcionários usam o passeio para despertar o espírito de companheirismo entre eles, a importância da manutenção de sua saúde, a conscientização ambiental e proporcionar momentos de lazer com amigos e familiares.

Veja o calendário para 2011:
- 25 de Junho - Itaúnas, 11º Edição do Passeio;
- 06 de Agosto - Pancas, 4º Edição do passeio;

ECO BIKE ITAÚNAS - VEJA TODAS AS INFORMAÇÕES

     O Eco Bike Itaúnas vem para sua 11º edição, foi lá que o evento foi criado e se tornou um dos principais passeios ciclisticos do estado.
     Veja abaixo as informações do passeio deste ano.

     Veja abaixo a programação do evento.
Sábado 25 de Junho:
- 07h Abertura da Secretária em Itaúnas para retirada dos kits;
- 08h Saída do ônibus de Conceição da Barra para Itaúnas;
- 09h Saída do passeio;
- 14h Retorno de Ônibus para Itaúnas;
Obs. A programação esta sujeita a alterações

Informações do passeio
     O passeio terá um percurso total de 25km e ao contrário dos outros anos, largará de Itaúnas com destino a Conceição da Barra, finalizando na praça de São Pedro na festa da cidade.
     Durante o percurso teremos apoio de carros, água e frutas aos participantes, o passeio é livre para todas as idades porém, os participantes com menos de 18 anos deverão ter autorização dos pais.
     Veja abaixo o mapa do passeio:


Inscrição:
     A inscrição será 1kg de alimento não perecível que será doado a Escola Ciranda Cirandinha e poderá ser feita na Casinha de Aventuras ou Secretaria de Turismo de Conceição da Barra. Camisa para os 140 primeiros inscritos.
     Veja abaixo algumas fotos do ano passado:
 
 



"Porque os piores caminhos as vezes são os melhores"


Nenhum comentário: