quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Barra Car Folia

Conceição da Barra recebe final do Campeonato Estadual de Som Automotivo

Neste feriadão, Conceição da Barra será palco do Barra Car Folia, a etapa final do Campeonato Estadual de Som Automotivo que vai atrair milhares de foliões para uma prévia do Verão. Além de um evento inédito, os simpatizantes do som automotivo terão mais um motivo para comemorar: a criação de um espaço amplo, com capacidade para um público de 40 mil pessoas e vista para o mar.

A nova área para a prática do som automotivo, no píer em frente à Praça do Farol, é uma das novidades que a Administração Municipal está preparando para a temporada de Verão 2013/2014 e já será experimentada neste final de semana. A área está recebendo um piso com bloquetes decorativos, formando raios de sol. Na temporada, ela terá arquibancada, área para prática de esportes de areia, faixa de restinga e estará totalmente isolada da área urbana, preservando, assim, a tranquilidade de moradores, já que a prática do som automotivo naquele local não irá interferir com o cotidiano do balneário.

O Barra Car Folia é uma realização da Prefeitura de Conceição da Barra, em parceria com o Circuito Capixaba e Som Capixaba. Ao todo serão 30 horas de som automotivo, com segurança, banheiros químicos e praça de alimentação. Só poderão participar do evento os veículos previamente cadastrados.


Um comentário:

Leonardo Amaral disse...

Gostaria de parabenizar o administrador do Blog Renato Brito por nos deixar informado sobre o que acontece no nosso balneário tão querido. Sou morador de Vitória e sempre passo temporada nesta cidade. E infelizmente na mídia tradicional quase não temos notícias do que acontece nesse belo lugar. Por isso, o meu muito obrigado pelas informações que semanalmente você tem disponibilizado pra nós. Eu sei que é difícil arranjar tempo e disposição pra fazer postagens, mas eu peço que continue, pois o seu trabalho está de excelente qualidade jornalística e é uma verdadeira prestação de serviço para seu município. Um forte abraço!